Como funciona as etapas de um pedido?
O cliente faz a compra > Envio de fotos e informações > Confecção de prévia (Em até 3 dias) > Aprovação da prévia > Confecção do pedido (Em até 3 dias úteis) > Entrega, retirada ou envio.
O que é a prévia? Como eu recebo?
A prévia é um print do seu pedido, de como ele ficará, arte ou qualquer coisa do tipo. Você pode recebê-lá via whatsapp ou e-mail.
Observação: Nós só iniciamos a confecção de um pedido, depois que a prévia é aprovada. Após aprovada não é possível mais fazer qualquer tipo de modificação.
Não nos responsabilizamos por erros de digitação, pedidos faltantes, pedidos divergentes ou qualquer coisa em que o cliente não tenha se atentado no momento antes de aprovar a prévia. O que vale é a prévia que foi aprovada.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
As formas de pagamentos disponíveis são Pix, boleto bancário, cartão de débito/crédito e transferência bancária.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Caso você veja que pode ter algum erro do sistema (valor muito alto ou cep não encontrado), entre em contato conosco e nós mesmo poderemos simular o valor para você.
Como se realizam os envios?
Enviamos por correios/transportadora.
Vocês possuem local de retirada? Posso retirar pessoalmente ou por aplicativo de entrega?
Sim, nossa retirada se encontra no bairro Boa Vista (CEP 31070-474) em Belo Horizonte, de 11:00 as 18:00 segunda a sexta.
O item pode ser retirado:
• Pessoalmente pelo cliente
• Por outra pessoa (O nome da pessoa que irá retirar deverá ser avisado com atecedência)
• Aplicativo de entrega (Antes de pedir é preciso entrar em contato com os nossos atendente via whatsapp para verificar a possibilidade de atenderem o entregador no momento, favor não pedir sem ter o nosso retorno, afinal não nos responsabilizamos por taxas caso peça e o motoboy não espere). Após a retirada não nos responsabilizamos por qualquer danificação, extravio, quebra, amasso ou divergência no produto. Caso não seja o cliente que vá buscar, podemos enviar uma foto do produto/embalagem para que ele confirme que está tudo indo sem nenhum dano.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Lembrando que além do prazo de entrega, temos nosso prazo de confecção do produto que é de até 6 dias, o mesmo já foi contabilizado quando você selecionou o envio.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no e-mail [email protected] e iremos resolver o quanto antes.